quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cadete masculino da Metodista/São Bernardo/BESNI é o terceiro melhor time Sul Americano

A equipe masculina cadete da Metodista/São Bernardo/BESNI ficou com a medalha de bronze no Sul Americano disputado em Lima, no Peru.

A equipe do ABC representou o Brasil na competição internacional e venceu o Chile por 24 a 22. "Sábado, na disputa ganhamos por dois gols de diferença, jogamos bem. Um jogo disputado com o Chile. Demoramos a entrar no jogo, mas os meninos estão contentes pelo desempenho na competição", avaliou o técnico Cássio Marques.


Além disso, Cássio faz questão de ressaltar a importância para os garotos deste intercâmbio. "Sensacional. Os meninos fizeram amizades com todos os outros times em especial com Chile, os meninos vieram com uma ideia do que seria e voltando que foi muito melhor. Estou feliz com o desempenho deles", acrescentou o treinador.


A equipe da Metodista/São Bernardo/BESNI chegou ao Brasil na manhã desta segunda-feira, 03. No próximo sábado, 08, a equipe cadete disputa a medalha de bronze no Campeonato Paulista às 13h no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo.


Fonte: SM PRESS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar