sábado, 8 de dezembro de 2012

Cubana Masso faz sua estreia pelo São Bernardo Vôlei diante do Amil/Campinas

Próximo compromisso da equipe do ABC é contra o SESI-SP na Vila Leopoldina

Apesar da derrota para o Amil/Campinas por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/14, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei contou com a estreia da cubana Dayesi Masso. A ponteira que chegou nesta temporada à equipe do ABC fez seu primeiro jogo na Superliga 2012/2013.

"Estava muito ansiosa para jogar e também com muita vontade de ajudar minha equipe. Estou feliz, hoje sei que dei o melhor de mim em quadra, agora é ir se entrosando cada vez mais com a equipe e melhorar jogo por jogo", disse a camisa 3 que diante das campineiras anotou 11 pontos.

Para Masso o São Bernardo Vôlei conseguiu jogar melhor nessa partida. "Nossa equipe conseguiu hoje jogar melhor do que na rodada passada, é um processo", acrescentou.

O técnico José Alexandre gostou do que viu da cubana e diz que Masso pode contribuir ainda mais à equipe do ABC. "Acho que ela fez uma boa estreia, um bom jogo. Foi uma partida diante de um bloqueio muito pesado do Amil que ela conseguiu  virar as bolas, agora é ela se adaptar à equipe cada vez mais nos jogos", acrescentou.

Agora a equipe do ABC encara o SESI-SP às 22h na próxima terça-feira, 11, no Ginásio da Vila Leopoldina. O duelo paulista terá a transmissão do SPORTV. 

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar