quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Equipe feminina cadete da Metodista/São Bernardo é campeã paulista

A equipe feminina cadete da Metodista/São Bernardo sagrou-se campeã paulista nesta terça-feira, 04, após vencer o último jogo da final contra São José dos Campos por 23 a 18. Jogando na casa das adversárias, o time do ABC paulista conseguiu impor seu ritmo de jogo e sair com a medalha de ouro.



"Feliz, muito feliz. Extremamente orgulhosa com essa conquista, valeu meninas", disse Mari Oliveira. A conquista coroa um ano de muita dedicação da comissão técnica composta pelo ex-jogador da Metodista/São Bernardo/Besni, David Nunes e também do técnico Marco Aurélio.

"Estou muito feliz. No primeiro tempo não jogamos tão bem quanto no segundo período. No intervalo conversamos e entramos na reta final do jogo muito bem e reverter o placar e depois administrar. Estávamos todos muito focados", declarou David.

David também enaltece todo o trabalho feito durante o ano com a equipe. "É um sentimento de dever muito bem cumprindo desde o início do ano. As meninas além de serem atletas, são também estudantes, sabemos de cada dificuldade que elas passaram. Todo mundo estava com muita vontade de ficar com esse título", acrescentou.

Quem também comemorou foi a jogadora Luana Santos. "Foi incrível, nunca tinha sido campeã dessa forma, nosso time estava muito unido e querendo esse título".


Para o treinador, seu time soube impor seu ritmo de jogo. "Quando vencemos o primeiro jogo sabíamos que tínhamos a capacidade de ficar com o título, que éramos capazes. Conversamos muito com as atletas e elas estavam muito certas do que fariam em quadra", finalizou.



Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar