quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Querendo 'mais', time masculino do São Bernardo Vôlei recebe o RJX nesta quinta-feira


Duelo acontece às 18h30 nesta quinta-feira, 06, no Ginásio Poliesportivo. Entrada gratuita

O bom começo na Superliga 2012/2013 (duas vitórias e uma derrota) não deixa o São Bernardo Vôlei acomodar. Pelo contrário, para o técnico Rubinho a equipe do ABC pode e deve melhorar dentro de quadra.

Amanhã, quinta-feira, 05, o time recebe o invicto RJX às 18h30 (com SPORTV) no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo. "Acredito que a equipe pode mais. Fizemos um jogos muito fortes nesse início de competição, nossa média está interessante. Estamos em um bom processo de evolução com relação ao campeonato paulista. Tecnicamente estou contente, mas podemos mais", ressaltou o treinador.

O capitão e levantador Paulo Renan segue a linha de raciocínio do técnico e afirma que sua equipe precisa manter o nível de apresentação dentro de quadra. O que neste momento pode fazer a diferença à favor do São Bernardo Vôlei.

"Conseguimos em muitos momentos nestes três jogos da Superliga em que estávamos atrás no placar ter a tranquilidade necessária para fazer os pontos e virar as partidas. Em um campeonato complicado como este, isso é essencial", disse o armador.

SERVIÇO

SÃO BERNARDO VÔLEI x RJX

Quinta-Feira, 06 de dezembro de 2012

18h30 (COM SPORTV)

ENTRADA GRATUITA


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar