quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Contra Super Imperatriz, São Bernardo Vôlei quer voltar às primeiras colocações da Superliga

Para jogadores e comissão técnica é preciso vencer para se manter na briga entre os cinco melhores do nacional

Depois das duas derrotas nas últimas rodadas, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei sabe que o confronto desta quinta-feira, 20, às 20h30 (com transmissão do site da CBV) diante do Super Imperatriz em Florianópolis (SC) é ainda mais importante para voltar às primeiras colocações.

Pedrinho
Para isso, é preciso colocar a mão na forma e melhorar um fundamento essencial que vinha fazendo a diferença para a equipe do ABC. "Nos jogos em Minas acabamos sacando mal e com isso não conseguimos pará-los no bloqueio, algo que é muito característico da nossa equipe, acabamos sendo irregular e com isso nosso jogo não fluiu", alertou o ponta Pedrinho que está justamente entre os melhores sacadores da Superliga, segundo estatística da CBV.

O atleta acredita que a vitória amanhã diante da equipe catarinense é essencial, porém não será fácil. "Será preciso atenção, apesar de uma equipe reformulada eles tem jogadores já bem vividos no vôlei. Temos que estar muito focados pois qualquer vitória de leva lá para cima e qualquer derrota te deixa lá embaixo na tabela. Todo jogo é uma final", acrescentou.

Quem também sabe da importância desse duelo é o central Matheus. Para o camisa 9 a equipe do São Bernardo Vôlei precisa desses pontos. "Temos a obrigação de vencer se quisermos continuar na parte de cima da tabela, precisamos desses três pontos principalmente nesse momento, sabemos que a equipe de Florianópolis é bem mesclada com juventude e experiência, como o nosso time, por isso é preciso sempre muita atenção", finalizou.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar