segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pelo 7o ano consecutivo, time feminino da Metodista/São Bernardo está na final da Liga Nacional de Handebol


Agora time do ABC espera o adversário que sairá de Blumenau e Concórdia

Emoção do início ao fim. Assim foi o segundo jogo da semifinal entre Metodista/São Bernardo e Cianorte. Com a torcida em peso no Ginásio do Baetão, a equipe do ABC conseguiu se recuperar no segundo tempo de jogo vencendo por 29 a 24.

Tayra
Apesar da vantagem de quatro gols vinda da primeira partida da semifinal na última quinta-feira, o time da Metodista/São Bernardo entrou em quadra neste domingo disposta a sair com a vitória. "Colocamos para nós que não importaria dentro de quadra essa vantagem. Queríamos entrar em quadra e fazer um jogo forte, intenso, e conseguimos isso hoje. Jogar em casa é bom demais, ainda mais com a torcida que nos ajudou do início ao fim", avaliou a central Tali.

Quem também comemorou muito ao fim da partida foi a armadora Tayra. A jogadora chega também à sua sétima final de Liga Nacional. "Muito legal isso e hoje chegou à essa final com muito mais maturidade em quadra", declarou.

Uma das mais experientes em quadra, a atleta também fez questão de ressaltar o poder tático de sua equipe. "No segundo tempo de jogo quisemos impor nosso ritmo de um modo inteligente, sem rifar a bola e conseguimos cumprir isso. Foi muito importante jogar com maturidade hoje nessa partida que sabíamos que seria muito forte", finalizou.

Agora a equipe do ABC paulista agora espera o resultado da outra semifinal entre Blumenau e Concórdia que aconteceria às 18h30 deste domingo.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar