segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

São Bernardo faz clássico com São Caetano em busca da primeira vitória na Superliga Feminina

Duelo acontece nesta segunda, 17, às 18h30 (com SPORTV) no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul

Vencer ou vencer. Essa é a vontade do São Bernardo Vôlei nesta segunda-feira, 17, às 18h30 (com SPORTV) diante do São Caetano no clássico que abre a rodada da Superliga Feminina desta semana.

Para a capitã Renatinha Colombo, é preciso forçar o saque. A camisa 17 entrou na última partida como ponteira e teve um aproveitamento no passe com mais de 60% de efetividade no fundamento.

"Vai ser um jogo muito importante, difícil. É um clássico de muita rivalidade. Vamos entrar com força total desde o início, forçar o saque e tentar surpreender. Essa vitória vai ser muito importante para nós".

No último jogo contra a Unilever, Renatinha elogiou a postura da equipe em dificultar o duelo em muitos momentos, algo também destacado pelo técnico José Alexandre que foi além.

"Estamos em uma situação adversa pelo número de derrotas, mas só conseguimos ter toda a nossa equipe nesse jogo contra o Rio. Então temos que nos possibilitar crescer em volume de jogo, entrosamento de uma forma inteligente, não abrir mão do jogo, ter a possibilidade de ter mais contra-ataques, para que possamos ir amadurecendo a equipe, infelizmente só conseguimos ter todas as jogadoras à disposição na sétima rodada", argumentou o treinador.

Diante do São Caetano, Devesa espera um confronto equilibrado. "Agora temos que acelerar o processo dentro de quadra, pois temos uma equipe forte. São Caetano também precisa da vitória, por isso sabemos que será um jogo bem equilibrado, a parte psicológica irá contar muito", finalizou.


MOTIVAÇÃO EXTRA - Antes do treino, só alegria. A líbero Teny e a central Marjorie comemoraram a conquista do Mundial de Clubes pelo Corinthians. A dupla prometeu que iria treinar uniformizadas. "Bicampeão. Mas agora vamos treinar, né. Observação: esse será o uniforme de treino de hoje", escreveu Teny no instagram.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar