domingo, 9 de dezembro de 2012

Metodista/São Bernardo bate Concórdia 1º jogo da final da Liga Nacional de handebol

Segundo e decisivo jogo acontece na quarta, 12, às 20h em Concórdia, Santa Catarina

Emoção do início ao fim. Depois de sair perdendo por 06 a 02, a equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo bateu Concórdia por 23 a 22. O destaque da equipe do ABC ficou por conta da goleira Ariadne.

"Elas fizeram um bom início de primeiro tempo e nós precisamos nos concentrar e voltar ao jogo. Talvez tenhamos entrado no jogo abaixo da nossa concentração necessária, porém minha equipe está de parabéns por ter conseguido reverter o jogo e vencer esse primeiro duelo que é muito importante", avaliou.

Quem também foi peça fundamental na partida foi ponta Célia. Uma das mais experientes em quadra (com seis finais consecutivas de Liga pela equipe do ABC) reforçou a importância de se manter os pés no chão apesar da vitória nesta tarde que reverteu a vantagem à favor da Metodista/São Bernardo. Agora, o empate é do time do ABC.

"Um gol não é nada, não podemos tirar nossos méritos no jogo de hoje, mas sabemos que semana que vem será ainda mais difícil, na cada delas, com a torcida toda contra. Temos que pensar que não há vantagem", disse a atleta que anotou seis gols.

Para o técnico Eduardo Carlone, mesmo com a vantagem revertida, é preciso ter mais atenção ao ataque. "Nosso ataque se precipitou algumas vezes, isso não pode acontecer lá. Hoje conseguimos sair de uma situação atrás no placar e ter essa possibilidade de vitória", finalizou.

Agora a Metodista/São Bernardo vai até Concórdia encarar as donas da casa na próxima quarta-feira, 12, às 20h. 


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar