terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Equipes do São Bernardo Vôlei participam da sexta edição de ação solidária de Natal

Antes de duelos importantes na semana, as equipes fizeram a alegria de crianças de São Bernardo

O início da semana foi de ação social para a equipe feminina e masculina do São Bernardo Vôlei. Depois do treino desta segunda-feira, 10, à noite as equipes estiveram na sexta edição do projeto Música e Solidariedade que visa alegrar o natal das crianças da Vila São Pedro, Tatetos e Riacho Grande, em São Bernardo.
 
Cada atleta doou um brinquedo novo para o natal de instituições de caridade da cidade do ABC. "É uma ação muito bacana, uma atitude muito legal de cada um que veio hoje aqui. Esse tipo de incentivo pode servir de lição para que mais pessoas possam ajudar", comemorou a central Marjorie.
 
Novato na equipe do ABC, o ponteiro Henrique Batagim também gostou de participar da ação. "Muito bacana poder ajudar, para mim também é uma ação nova. Fiquei feliz em poder participar", disse o jovem atacante.
 
O evento também contou com a participação do vereador eleito José Luis Ferrarezi, ex-secretário de esportes de São Bernardo do Campo. Nesta terça-feira, 11, a equipe feminina encara às 22h o SESI-SP no Ginásio da Vila Leopoldina enquanto o time masculino viaja nesta quarta-feira, 12, para Belo Horizonte onde encara na quinta-feira, 13 o Vivo/Minas às 19h30.
 
Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar