quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Em busca do 7o título consecutivo, Metodista/São Bernardo encara Concórdia na final da Liga Nacional


Equipe feminina de handebol está na cidade de Santa Catarina para o último jogo do nacional

Nesta quarta-feira, 12, às 20h, a equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo entra em quadra diante de Concórdia em busca do sétimo título consecutivo da Liga Nacional. O time do ABC treinou no Ginásio do Centro de Eventos de Concórdia, local da grande final.

"Amanhã temos que começar a partida melhor do que no jogo que fizemos em casa no sábado e ter paciência, por que conseguimos reverter a vantagem (o empate dá o título à Metodista). Neste treino de hoje foi importante para acertar a nossa defesa que precisa funcionar desde o início do jogo", salientou o técnico Eduardo Carlone.

Para a experiente Tayra, que está na equipe desde o primeiro título da Metodista/São Bernardo o duelo está em aberto, sem vantagem para nenhum dos lados. "O jogo está zero a zero, temos que pensar nessa vantagem apenas lá no final do jogo, quando estiver faltando cinco, três minutos para o fim. Até lá é ter calma e anular os pontos fortes de Concórdia. Nossa defesa precisa ser efetiva", argumentou a armadora.

Reconhecer o ginásio um dia antes da partida foi essencial na visão da ponta esquerda Rosária. "Sempre é importante vir treinar onde iremos jogar, deu para sentir que o piso é mais duro do que estamos acostumadas a jogar, mas é uma quadra muito boa, deu para tirar as referências necessárias para amanhã, é bem interessante", finalizou.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar