domingo, 9 de dezembro de 2012

Em casa, time masculino do São Bernardo Vôlei bate Juiz de Fora

Próximos três compromissos da equipe serão fora de casa. Equipe do ABC é a terceira colocada do nacional

Depois de perder o primeiro set, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei venceu o time do UFJF por 3 sets a 1, parciais de 27/29, 25/20, 25/18 e 30/28.

Um dos destaques da partida foi o ponteiro Ceará que levou o Troféu Viva Vôlei e esteve em quadra durante quase toda a partida, mostrando que está recuperada da lesão na canela que o tirou dos jogos nos últimos meses.

"Esse Viva Vôlei significa muito mais do que ter sido o melhor em quadra hoje, mas é a minha volta depois de quase quatro meses entre idas e vindas, consegui jogar, quase totalmente recuperado, ainda não 100% mas pronto para ajudar a minha equipe", disse o camisa 13.

O fisioterapeuta da equipe também comemorou a volta em quadra do ponteiro e explica que Ceará está na fase final de recuperação. "Agora é só um último período de reforço muscular e adquirir ritmo de jogo", explicou.

Quem também fez pontos importantes para a equipe foi o central Isac que também voltou à quadra nesta noite após se recuperar de lesão nas costas. "Imaginávamos que seria um jogo complicado, mas soubemos sair das dificuldades e nos concentrar nos momentos de decisão", finalizou o central que anotou 13 pontos na partida.

Agora a equipe do ABC paulista abre uma sequencia de três jogos fora de casa, contra Vivo/Minas, Sada/Cruzeiro e Imperatriz Vôlei. 

Fonte: SM Press

Um comentário:

  1. Todos jogaram muito bem no time do SBC, porém o melhor em quadra não foi o Ceara e sim o ponteiro Pedrinho. O cara praticamente ganhou o jogo, visto que o Joel não estava em seu bom dia.

    Justiça seja feita, Pedrinho jogou muito.

    Rob

    ResponderExcluir

Pesquisar