quarta-feira, 29 de junho de 2011

ASA domina Arremesso de Peso no Estadual de Atletismo

Ouro também para Matheus Inocêncio e Jéssica Carolina no Estadual Paulista

Nesse fim de semana 25 e 26 de junho aconteceu na pista de atletismo do Ibirapuera, Estádio Ícaro de Castro Mello, o Campeonato Estadual Paulista de Atletismo. Apesar de pouca participação dos atletas da ASA na competição, do frio de inverno paulista e da chuva no segundo dia de competição,  a equipe não deixou de brilhar.

Matheus Facho Inocêncio foi campeão na prova dos 110m com barreiras com o tempo de 13:69s

Jéssica Carolina foi campeã no Salto em Distância, vencendo a prova no seu último salto, com a marca de 6.13m

Mas o destaque da competição foi na prova do Arremesso do Peso, onde os atletas Bruno Bigoni, Lucas Garcia e Joel Lucas ocuparam, respectivamente, a 1ª, 2ª e 3ª colocação, competindo debaixo de forte chuva.

Campeão da prova, Bruno Bigoni, obteve a marca de 16.58m; Vice-Campeão, Lucas Garcia, obteve a marca de 15.92m, que é sua melhor marca pessoal;

Na terceira colocação, Joel Lucas, obteve a marca de 15.33m.

Na prova do Lançamento do Disco, foi Vice-Campeão o atleta Carlos Antonino, com  a marca de 50.90m. Essa foi a primeira competição do atleta após sua volta dos Jogos Sulamericanos de Atletismo, que aconteceram em Junho, na Argentina.

No Heptatlo, a atleta Karina da Paz Pimenta, melhorou sua marca pessoal e alcançou o índice para participar do Troféu Brasil de Atletismo, que acontecerá no começo de Agosto, fazendo 4710 pontos e obtendo a 4ªcolocação na competição.

A ASA ficou em 5ºlugar na colocação geral por equipes- feminino, com 45,5 pontos e na equipes-masculino em 6ºlugar com 47,5 pontos. Lembrando que poucos atletas da equipe participaram da competição.

Fonte: http://www.asasaobernardo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar