sexta-feira, 3 de junho de 2011

Liga Nacional de Handebol: Metodista/São Bernardo encara Taubaté com seis desfalques

Desfalque de última hora deixa o central Diogo Hubner fora do duelo

Jogo é no Ginásio Vitório Zanon (Baetão II) neste sábado, dia 04, às 16h00.


Diogo Hubner

Depois de sagrar-se campeã dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs) na última quarta-feira (1º), a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni encara neste sábado (4) o time de Taubaté pela Liga Nacional.

A equipe do ABC paulista terá seis desfalques para o duelo deste final de semana. Além de não contar com o armador Japa, com o central Teixeira, com o pivô Vini, além dos ponteiros David e Renato Tupan que treinam com a Seleção Brasileira, o time do ABC paulista ganhou um desfalque de última hora. Com estiramento, o central Diogo Hubner também está fora da partida.


Guilherme Valadão
“Sabíamos que logo após os Jogos Abertos Brasileiros teríamos esse embate contra Taubaté, porém não esperávamos esse desfalque importante de última hora.

Vamos adaptar o Valadão como central”, revelou o treinador.

Valadão afirma estar pronto para substituir o central e sabe da sua responsabilidade em quadra. “Muda bastante meu jeito de jogar. Na minha posição original estou mais na frente, na finalização, agora terei que pensar na criação das jogadas e isso requer atenção. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Será um jogo de superação. Aprendemos com nossos erros na derrota para eles no Paulista”, declarou o armador esquerdo.

Técnico SB


Fonte: SM PRESS

O técnico SB ainda ressalta a preparação da equipe nesses últimos dois dias.

“Tiramos o pé. Usamos a quinta e sexta-feira para arrumar os erros que cometemos no último jogo contra eles no Paulista, que acabamos perdendo por um gol.

Não podíamos forçar o grupo, que veio de um torneio desgastante, jogando em quadra dura que deixou alguns de nossos atletas com dores, não podíamos arriscar”, finalizou.

Um comentário:

  1. Po na metodista não tem nenhum central de origem tem que adaptar um jogador de meia no centro, poderia colocar algum garoto de junior pra pegar experiência nesses jogos até os titulares voltarem a primeira fase da liga não tem tanta importância assim

    ResponderExcluir

Pesquisar