quarta-feira, 15 de junho de 2011

Reforços ressaltam força do Tigre e almejam futuro melhor

Reforços apresentados ontem pelo São Bernardo F.C., o lateral-direito Thiago Gasparino (Ypiranga-RS), o meia Douglas Washington (Santacruzense) e o atacante Ricardinho (Itapirense) elogiaram a estrutura do clube e querem aproveitar a visibilidade para almejar contratos melhores no futuro. Mas eles garantiram que o primeiro objetivo é ajudar na conquista da Copa Paulista e no acesso à Série A-1 do Estadual em 2012.

"Temos que fazer excelente trabalho aqui porque não adianta ficar pensando mais para frente se não jogarmos bem no São Bernardo. Mas claro que todo mundo almeja defender um time grande", destacou Douglas Washington, 22 anos e com passagens por Atlético-PR e Juventude-RS. "Chego com o intuito de jogar. Respeitando meus companheiros, vou buscar meu espaço", prometeu.

Para Ricardinho, 25, o objetivo é retornar aos bons tempos de Bragantino e Mogi Mirim. "Primeiro, quero assumir o compromisso com a torcida que darei o meu melhor para defender o São Bernardo e ajudar a equipe a subir", frisou.

O mais experiente dos três reforços é Thiago, 25, revelado pelo Atlético-PR. Ele poderia estar em um clube de maior expressão hoje, mas um erro mudou o rumo. "Em 2007, recebi oferta do Alithatt, segundo time com mais peso do Egito. Rescindi com o Atlético e quando cheguei lá fique somente três meses porque eles não cumpriram o que prometeram", lamentou o lateral.

Após o pouco tempo no Egito, ele defendeu Atlético Sorocaba, América-RN, Pão de Açúcar, Volta Redonda e Ypiranga-RS. "Sonho em voltar atuar por um time grande, mas hoje minha vontade é de continuar aqui até porque gostei da cidade e quero estabilidade", revelou.
A diretoria prometeu contratar ao menos mais dois jogadores para os setores de meio-campo e defesa, e talvez outro para o ataque.

Fonte: DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar