quarta-feira, 15 de junho de 2011

Técnico Rubinho conhece o BMG/São Bernardo


Técnico Rubinho do BMG/São Bernardo
Braço-direito de Bernardinho na Seleção Brasileira, o técnico Rubinho aproveitou a passagem do grupo verde e amarelo por São Paulo - no sábado e domingo (10h) enfrenta Porto Rico, no Ibirapuera - para ter o primeiro contato com sua equipe, o BMG/São Bernardo, que começa a preparar-se para a temporada 2011/2012.

Ontem, ele comandou o treino realizado no Poliesportivo e elogiou a nova formação. "Foi o primeiro contato em quadra com a equipe. Obviamente estamos no inicio do trabalho, e percebi grande espaço para crescimento. Este é o nosso objetivo. É um grupo com bastante potencial de desenvolvimento, vamos em busca disso", observou.

O São Bernardo está bastante mudado em relação à temporada passada. Do grupo anterior ficaram os jogadores Ygor, Túlio, Isac e Renan. Foram contratados o levantador Renan, vindo da Liga Portuguesa, o ponta Mineiro (ex-Vôlei Futuro), além de Matheus e Alemão, que defenderam o Santo André.

"Acho que ficou um bom grupo, os atletas novos vieram para reforçar situações específicas da equipe, principalmente na fase de ataque", avaliou Rubinho.

Sobre a Seleção, que vem de derrota para os Estados Unidos (3 sets a 1 no domingo), lidera o Grupo A da Liga Mundial e no fim de semana faz os dois últimos jogos da competição em casa, Rubinho está otimista. "Temos um grupo forte, com boas opções em todas as posições, isso é o principal fator de força da equipe para a continuidade da Liga. Ainda não nos foi possível contar com o grupo completo em todas as partidas, situação que provavelmente será alcançada neste fim de semana."
Bernardinho e Rubinho na Seleção Brasileira

ALERTA - Mesmo enfrentando o lanterna da chave, o time comandado pelo técnico Bernardinho terá atenção redobrada. "Temos de buscar novas vitórias contra Porto Rico, o Brasil venceu os dois confrontos na casa do adversário, que embora ainda não tenha pontuado, é uma equipe perigosa.

Iremos para os jogos no Exterior para definir nossa classificação e acredito que precisaremos vencer os Estados Unidos e a Polônia pelo menos uma vez fora de casa para avançarmos", afirmou o técnico Bernardinho.

A fase final da Liga será em Gdansk, na Polônia, entre os dias 6 e 10 de julho.

Fonte: DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar