segunda-feira, 6 de junho de 2011

Equipe masculina da Metodista/São Bernardo vence na Liga Nacional

Apesar dos inúmeros desfalques, time do ABC paulista superou Taubaté por 26 a 22

Depois de sagrar-se campeão dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs) na última quarta-feira (1), a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni venceu neste sábado (4) o time de Taubaté pela Liga Nacional por 26 a 22.

Técnico SB
A equipe do ABC paulista estava desfalcada de cinco jogadores que servem a seleção brasileira (Vini, Tupan, Japa, Teixeira e David), além de Francisco Jorge, Didier e Diogo Hubner lesionados. “Mesmo com os desfalques conseguimos efetivar nossas ações, melhoramos nosso contra-ataque e defesa. Fizemos um bom jogo, imprimimos nosso ritmo e ficamos sempre três gols à frente. Na reta final conseguimos abrir mais um e administrar o resultado”, avaliou SB, o treinador da equipe.

SB também destacou a força de vontade de Valadão que saiu de sua posição original – armador esquerdo – para ser central, substituindo Diogo Hubner, lesionado. “O Valadão foi muito bem dentro daquilo que pedimos. Ele soube administrar as jogadas muito bem. Mais para o final do jogo colocamos o André, que é juvenil e é central, e ele não deixou o ritmo de nossas jogadas diminuírem. Foi positivo”, acrescentou.

Outro ponto fundamental da vitória, destacado pelos jogadores da Metodista/São Bernardo/Besni foi corrigir os erros dos últimos jogos. “Desde o Pan-Americano, que não fizemos boas apresentações e depois quando fomos para Taubaté enfrentá-los pelo Paulista e saímos com a derrota, sabíamos que precisamos melhorar enquanto grupo e isso que fizemos. Trabalhamos duro para não cometer os mesmos erros e hoje conseguimos sair daqui com essa alegria”, finalizou Mão.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar