sexta-feira, 3 de junho de 2011

NOVO REFORÇOS VESTEM A CAMISA DO SÃO BERNARDO F.C.


Durante apresentação de reforços nesta quarta-feira, presidente Luiz Fernando Teixeira prometeu mais nomes
O zagueiro Marcelo Godri, o lateral Renato Peixe e o meia Francisco Alex são os três novos reforços apresentados nesta quarta-feira (01/05) pelo São Bernardo Futebol Clube para a Copa Paulista. A diretoria também já projeta a Série A2 do Campeonato Paulista de 2012. O presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, além de elogiar os novos contratados, prometeu não parar por aí. "Queremos um elenco de 26 ou 27 jogadores. Vamos buscar o caneco que faz muita falta a todos nós”, declarou o dirigente, referindo-se ao fato do clube nunca ter conquistado um título em sua curta história.
Dos três atletas, Marcelo Godri, 24 anos, nascido em Blumenau (SC), é o mais conhecido da torcida do ABCD por ter defendido o Santo André no último Paulistão. Além disto, o defensor soma passagens pelo Bragantino (2008) e pelo Corinthians (2007). O carioca Renato Peixe retorna ao clube com toda a sua experiência, aos 34 anos, após defender o Tigre até 2009, o Americana (ex-Guaratinguetá) em 2010 e, por último, o Mirassol.
Francisco Alex, o mais experiente, que já vinha treinando com os novos companheiros, chegou otimista. Natural de Mogi Mirim, o atleta vestiu algumas vezes a camisa do São Paulo (2007) e teve ótima passagem pelo Sport em 2008. "O bom filho à casa torna. O Alex e Godri, assim como o Peixe, conhecem bem como é o futebol de uma Copa Paulista. Mas o São Bernardo está formando time forte, competitivo, um elenco para a A2. Sempre digo que é equipe para sair atropelando”, garantiu Teixeira.
Dos três jogadores, Godri, campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2008 pelo Corinthians, admite que a boa estrutura do Tigre contou bastante na hora de acertar o seu contrato por um ano. Peixe reforçou a tese e Francisco Alex preferiu fazer contrato só até o final da Copa Paulista.
Teixeira, ao lado do presidente de honra, Edinho Montemor, têm acompanhado as equipes de base e entende que quatro ou cinco nomes serão relacionados para serem aproveitados no elenco. O meia Gobato ainda não renovou contrato, pois estaria nos planos de três clubes que dispuitam o Campeonato Brasileiro e até um do Exterior. Régis já renovou contrato e o zagueiro Leandro Camillo preferiu sair.Já o meia Bady fica e assinará renovação ainda nesta semana.
Enquanto isso, o elenco do técnico Luís Carlos Martins treina na academia do Volkswagen Clube. "Trabalhamos com bola, um trabalho técnico com o Martins", destacou o preprador físico Deivid Tadeu Marques.
Fonte: www.abcdmaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar