segunda-feira, 20 de junho de 2011

Brasil enfrenta a Suécia no Poliesportivo de São Bernardo

Próximo sábado, dia 25/06, as 19h30, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib de São Bernardo, popularmente conhecido como “Póli”, teremos o terceiro jogo amistoso da Seleção Brasileira de Handebol Feminino contra a Seleção da Suécia.

A Seleção Brasileira Olímpica Feminina de Handebol está realizando neste mês uma série de três amistosos contra a Suécia, que é a atual vice-campeã europeia. Os dois primeiros jogos ocorrem nos dias (21/06), às 18h, e (23/06), às 20h, no Ginásio Falcão, na Praia Grande, no litoral paulista.

O desafio contra as suecas visa preparar a equipe para o Pan-Americano de Seleções, que ocorre em São Bernardo ainda neste mês, Campeonato Mundial, que também ocorre na cidade no mês de dezembro e também para os jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, que ocorre no mês de outubro.

Técnico Morten Soubak
De acordo com o técnico da seleção brasileira, Morten Soubak, todas as atletas serão utilizadas nos amistosos. “O grupo está muito forte e concentrado. A equipe sueca possui uma marcação muito agressiva, mas estamos confiantes que poderemos conquistar bons resultados”, disse.

Soubak ressalta ainda que o Pan-Americano de Seleções, que será realizado no ABCD será um grande campeonato preparatório os jogos de Guadalajara. “As seleções certamente virão com força total. Os jogos serão muito competitivos e duros, mas estamos trabalhando e fazendo treinamentos individuais e coletivos para fortalecer a equipe brasileira”, pontuou.


Tayra
De acordo com a central Tayra Rodrigues(Metodista / São Bernardo), o grupo está muito concentrado para a série de amistosos contra as européias. “Os treinamentos em São Paulo foram muito proveitosos e serviu para que a equipe pudesse trabalhar fundamentos de defesa como também de ataque. Vamos fazer os ajustes finais nesses próximos dias e a nossa expectativa é de que possamos realizar bons jogos contra as suecas”, frisou.

A atleta pontua ainda que o desafio em São Bernardo será muito especial. “É a minha casa. A expectativa é de que possa fazer um bom jogo e contribuir para que a equipe possa sair com um resultado positivo”, finalizou.









Fonte: STI ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar