sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ponteira da Metodista/São Bernardo quer usar ‘fator casa’ diante do Caxias do Sul

Equipe feminina de Handebol da cidade encara adversárias neste sábado no Baetão

Depois do adiamento do jogo desta quinta-feira (9), a equipe feminina da Metodista/São Bernardo encara o Luna Alg/Apah/UCS/Caxias do Sul (RS) neste sábado (11), às 20h no Ginásio do Baetão pela Liga Nacional.

Celia

Dentro de casa, a ponta direita Célia só pensa na vitória. “Aqui é a nossa casa, não podemos dar chance para as adversárias. Sabemos que será um time complicado de jogar, fizemos já uma semifinal contra elas e é preciso muita atenção. Tivemos no último jogo com elas uma certa dificuldade em defender, mas nessa semana de treino conseguimos consertar alguns detalhes e estamos prontas”, declarou.

Justamente para saber como vem a equipe de Caxias do Sul na defesa, o técnico Edu Carlone e sua comissão técnica acompanharam o jogo das adversárias diante do Santo André. “O time está bem mudado, porém estão entrosadas. Em casa temos que impor nosso ritmo desde o início. Hoje (sexta) iremos passar o vídeo que gravamos do jogo de ontem para as meninas e analisar em especial o modo como elas vem postadas na defesa. Contra o Santo André elas jogaram bem diferente do que costumam jogar conosco”, finalizou o treinador.

Adiamentos
O jogo de quinta-feira (9) da equipe feminina contra o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) foi transferido para o dia 10 de Setembro.  O duelo da equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni que jogaria contra FME Campos / Wizard (RJ) também foi adiado, a partida acontecerá em 3 de setembro.

Fonte: SM PRESS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar