sexta-feira, 10 de junho de 2011

Equipes da Base do BMG/São Bernardo disputam Jogos Abertos da Juventude

Torneio acontece entre os dias 9 e 18 de Junho no interior paulista

Depois da equipe adulta masculina e feminina fazer bonito nos Jogos Abertos Brasileiros, ficando com o ouro e prata (respectivamente), chegou a hora das categorias de base do BMG/São Bernardo buscar um lugar no pódio.

A partir desta sexta-feira (9), as equipes feminina e masculina infanto da cidade do ABC paulista disputam os 28º Jogos Abertos da Juventude, que serão realizados na cidade de Oswaldo Cruz, interior paulista.

Assistente Ricardo
“Acredito que as expectativas são muito boas para a competição, devemos brigar pelo titulo com algumas equipes fortes, como a de São José dos Campos”, disse o assistente-técnico da equipe feminina, Ricardo Murbach.


Técnico Airton
Ricardo ainda ressalta a importância do tempo de treinamento das meninas e o desenvolvimento delas desde o início da temporada. “É uma equipe de grande potencial, tanto no individual como no coletivo, desde o inicio do trabalho até agora ocorreu uma boa evolução da equipe, isso, claro aliado a um bom trabalho desenvolvido pelo técnico Airton, que possui uma grande experiência no voleibol feminino, juntamente com a preparação física”, acrescentou.


Técnico do Infanto, Fabiano "Magoo" e Rodolfo, Técnico do Infantil
O técnico Fabiano Ribeiro - mais conhecido como ‘Magoo’ – da equipe masculina, ressalta a importância dos Jogos Abertos para as categorias de base do BMG/São Bernardo. “Podemos sim ficar entre os primeiros colocados. É importante colocá-los para jogar. Só assim saberemos como eles se portam em quadra e em que precisam amadurecer. É essencial para o crescimento deles essas competições. Nossa equipe é formada por atletas da cidade de São Bernardo que vem se dedicando muito nos treinamentos. Agora é colocar em quadra isso”, finalizou.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar