quarta-feira, 15 de junho de 2011

Clássico: Metodista/São Bernardo recebe Pinheiros pelo Paulista de Handebol

Equipes duelam nesta quinta-feira no Ginásio do Baetão no ABC paulista

A equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni faz duelo nesta quinta-feira (16) às 20h no Ginásio do Baetão, no ABC paulista, com a equipe do E.C. Pinheiros. O duelo, clássico do esporte nacional, é válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

Para o técnico SB, mesmo com as equipes desfalcadas por atletas que servem a seleção nacional, o jogo tende a ser tenso e complicado. “Sabemos da importância desse jogo, já perdemos uma partida para a equipe do Taubaté no Paulista e não podemos mais errar.

Mesmo com os times desfalcados por seus atletas que estão na seleção brasileira, será um jogo duríssimo e nos preparamos essa semana em cima da equipe adversária”, avisou o treinador do ABC paulista.

A Metodista/São Bernardo/Besni reencontra a equipe do E.C. Pinheiros após o Pan-Americano de Clubes disputado em Abril onde o time da capital paulista levou a melhor. Por isso, o treinador da equipe de São Bernardo usa aquela derrota para motivar sua equipe.

“Claro que pensamos no todo e usamos aquele jogo para melhorar nossa equipe. Aquele jogo do Pan foi muito ruim para nós e aprendemos com isso”, declarou. A Metodista/São Bernardo/Besni ainda perdeu um jogador de última hora: “Ontem (terça-feira) soubemos que o nosso ponteiro, o Fábio Chiuffa foi convocado para os treinos da seleção brasileira.

Vamos colocar o Wesley, que é da base em seu lugar, ele já vem jogando e vem demonstrando grande capacidade”, revelou

Fonte: SM PRESS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar