quinta-feira, 16 de junho de 2011

Isac, de São Bernardo, chega à Seleção Brasileira

Serão apenas alguns treinos, mas esta semana certamente ficará marcada na vida do jovem Isac, meio-de-rede do BMG/São Bernardo, de apenas 20 anos. O jogador foi chamado pelo técnico Bernardinho para ajudar nos treinos da Seleção Brasileira que se prepara para encarar Porto Rico, sábado e domingo, às 10h, no Ginásio do Ibirapuera, pela Liga Mundial.

Com a contusão de Gustavo (lesão no pé esquerdo), o treinador convocou Éder para a vaga, mas como ele estava algumas semanas sem treinar, Bernardinho recorreu a Isac para não sobrecarregar o novo titular. O jogador foi indicado por Rubinho, auxiliar da Seleção e técnico do São Bernardo.

"Na semana passada, logo depois que o Gustavo se machucou, o Rubinho me ligou dizendo que iria conversar com o Bernardinho sobre esta possibilidade. Fiquei aguardando a confirmação, que veio só na terça à noite", relatou o jogador, obviamente tímido ante aos melhores atletas do mundo. "Sei que esta é uma oportunidade especial e quero treinar bem para ajudar o grupo e também tentar aprender alguma coisa", completou.

Estranho no ninho, Isac confessa que demorou para se entrosar. "Fui bem recebido. No começou fiquei travado, mas depois fui me soltando", explica o jogador, que treina com o grupo até sexta-feira, mas não será relacionado para os duelos contra Porto Rico.

Fonte: DGABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar