terça-feira, 7 de junho de 2011

Caras novas no São Bernardo Futebol Clube

Diretoria apresenta três novos reforços para sequência da Copa Paulista.

A segunda-feira foi recheada de novidades no CT do Tigre. A diretoria apresentou mais três reforços visando a disputa da Copa Paulista. Chegaram ao São Bernardo os zagueiros Matheus Hansen e Márcio Garcia além do volante Paulinho.

Matheus foi capitão da Cabofriense na disputa do Campeonato Carioca 2011. Antes disso atuou por 2 anos no São José e ainda acumula passagens por diversas equipes do Brasil como Brasil de Pelotas, Mogi Mirim, União Barbarense e Rio Claro. O zagueiro ainda disputou duas temporadas pelo Metalurh da Ucránia além de atuar pelo Pogón da Polônia. Com 1,88m de altura o zagueiro canhoto de 32 anos promete trazer muita experiência e qualidade ao elenco do Tigre.

Márcio é mais um gigante apresentado pela diretoria do Bernô. Aos 25 anos, o zagueiro de 1,88m acabou de conseguir o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista com a equipe do Catanduvense. Além desta vitoriosa passagem por Catanduva o atleta também conseguiu o acesso no ano de 2009 com a equipe do Rio Branco. Passou ainda por América RJ, Monte Azul e Náutico.

Já para o meio campo a novidade fica por conta do volante Paulinho, 24 anos. O jogador conta com total confiança por parte do treinador Luis Carlos Martins, onde atuou pelo PAEC no 1º semestre deste ano e pelo Guaratinguetá no acesso do ano passado. Além destes clubes atuou ainda por Rio Preto, Mirassol, Rio Claro e Inter de Limeira. Paulinho é um jogador polivalente podendo atuar ainda na meia e na lateral-direita.

"São reforços que deixam nossa equipe ainda mais forte, jogadores experientes com acessos no currículo e passagens vitoriosas nos seus antigos clubes. Estamos montando um elenco e não apenas um time pois só assim poderemos ir atrás do título da competição" - falou o presidente Luiz Fernando.

E os reforços não devem parar por aí. O presidente promete mais novidades para quinta-feira. "Deveremos apresentar mais novidades até quinta-feira. Já acertamos a contratação de um lateral-direito que estava disputando a 1ª divisão do Campeonato Gaúcho. Além dele poderemos ter novidades com a chegada de mais um meia e de um atacante. Vamos atrás do título da Copa Paulista", reforçou Luiz Fernando.


Fonte: www.saobernardofc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar