quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Basquete: Metodista/São Bernardo inicia playoff da série prata em casa nesta quinta


Duelo será às 20h nesta quinta, 11, contra o Jacareí no Ginásio da Universidade

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, a equipe masculina adulta de basquete da Metodista/São Bernardo faz o primeiro jogo do playoff da série prata do Campeonato Paulista para decidir o 5o lugar na competição estadual.

O time do ABC encara amanhã, às 20h, no complexo esportivo do Campus Rudge Ramos o Jacareí/Basketeball. Um dos destaques da equipe na fase de classificação foi André que, pelas estatísticas oficiais do torneio, foi o segundo melhor reboteiro, com média de 8,64 por jogo. Além disso, o jogador foi o melhor bloqueador (toco) dessa fase inicial com média de 1,93.

Além dele, outro destaque da equipe do técnico Sidney Coppini foi o panamenho Muñoz, que ficou com a quinta melhor marca da classificação no aproveitamento de arremessos livres, com 87,04%.

O treinador comemorou o fato de poder decidir este momento em casa. "Nossos dois últimos resultados na fase de classificação foram muitos bons para que pudéssemos decidir esse momento em casa. Agora é um outro campeonato e estamos muito empenhados em conseguir a melhor classificação possível".

Na fase de classificação a equipe da Metodista/São Bernardo venceu as duas partidas, a primeira em casa por 78 a 72 e a segunda em Jacareí, por 64 a 60.

IImportante lembrar que as duas equipes melhor colocadas no playoff da série prata disputam na próxima temporada a Copa Brasil, que dá vaga à NBB, principal competição da modalidade no país.

Fonte: SM Press

SERVIÇO

METODISTA/SÃO BERNARDO x Jacareí/Basketeball

Quando: quinta-feira, 11 de outubro de 2012, às 20h.

Onde: Ginásio BP Bittencourt, Universidade Metodista - Campus Rudge Ramos

Rua do Planalto, 84

ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar