sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Na estreia da Liga Nacional de Handebol, Metodista/São Bernardo bate Itapema em casa


Próximo clássico será contra Londrina no sábado, 06, às 18h no Ginásio do Baetão

Estreia com o pé direito na Liga Nacional de handebol. Nesta quinta-feira, 04,  o time masculino da Metodista/São Bernardo/Besni venceu Itapema por 36 a 27 (18 a 12 no primeiro tempo).

"Esperávamos um jogo melhor, eles já estavam com mais ritmo de jogo na Liga, mas depois do início mais equilibrado conseguimos entrar na partida e nos entregamos  100% ao jogo. O importante foi começar com vitória essa competição", avaliou o ponta Carlito.

A linha de pensamento é quase a mesma do técnico José Ronaldo, o SB, porém o treinador alerta que é preciso melhorar o foco dentro de quadra. "Penso que no início pecamos um pouco na parte defensiva, mas depois conseguimos abrir o placar e administrar no segundo tempo. Acho que precisamos ter mais concentração em quadra", analisou.

SB também já projetou o clássico do próximo sábado, às 18h contra Londrina também no Baetão. "Temos que entrar mais focados do que hoje, iremos buscar novas situações durante o jogo para poder colocar novas ações em prática. Será um jogo bem difícil", finalizou.

Em casa, Metodista/São Bernardo perde para Concórdia e já projeta jogo contra Blumenau

A noite foi complicada para a equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo. Jogando em casa diante da torcida a equipe do técnico Eduardo Carlone perdeu para Concórdia por 19 a 17 (08 a 09 no primeiro tempo).

"Nosso grande problema hoje foi o ataque não foi eficiente. Não podemos em sessenta minutos fazer apenas 17 gols. Nossa defesa ainda suportou, porém nosso ataque não rendeu o que gostaríamos, tivemos muitos erros em momentos decisivos", declarou o treinador.

Agora a equipe já pensa no próximo adversário, Blumenau no sábado, 06, às 16h também no ginásio do Baetão. "Será outro jogo complicado, contra uma equipe que já tem um grande conjunto e sábado é entrar com o desejo de vencer", finalizou.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar