quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Metodista quer usar ‘chutes de longa distância’ para superar Santos no 3º jogo da semifinal da série prata

Jogo desta quarta, 31, será no litoral paulista, em Santos às 19h30

Aproveitar os arremessos de longa distância. Esse é o objetivo da equipe masculina de basquete da Metodista/São Bernardo que nesta quarta-feira, 31, às 19h30, encara Santos no litoral paulista pelo terceiro jogo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paulista.

"Amanhã temos que fazer cair nossos chutes de longa distância, pois Santos tem um pivô muito alto, que não sai do garrafão e não podemos enfrentá-lo ali para fazer a cesta, por isso será importante acertar as bolas de fora", argumentou Rafael Castellon, o cestinha da equipe do ABC na competição com 365 pontos somados.

Além disso, Castellon acredita que neste meio de semana sua equipe poderá sair com um resultado positivo. "Sabemos que, quando nossa equipe não desiste do jogo, conseguimos sair com a vitória e acreditamos que, em um dos dois jogos em Santos podemos ter um resultado bom e, por que não, trazer a decisão para a nossa casa novamente", acrescentou.

O jogador fez uma avaliação dos primeiros jogos da semifinal (sexta e sábado passados no ABC). "O primeiro jogo foi emocionante, com a decisão na prorrogação. No segundo jogo acredito que entramos em quadra um pouco abaixo fisicamente, cansamos rápido e como eles abriram uma longa vantagem, acabamos nos poupando para esses próximos jogos", avisou.


JOGO 3 - Inter/Prefeitura de Santos x Metodista/São Bernardo

Data: QUARTA, 31 de outubro de 2012

Horário: 19h30

Local:

Arena Santos

Rua Rangel Pestana, 187 - Vila Mathias - Santos



JOGO 4 - Inter/Prefeitura de Santos x Metodista/São Bernardo

Data: QUINTA, 1o de novembro de 2012

Horário: 19h30

Local:

Arena Santos

Rua Rangel Pestana, 187 - Vila Mathias - Santos


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar