quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capitão do São Bernardo Vôlei sobre duelo na semi com o SESI: "temos que jogar bem"

Clássico paulista acontece nesta sexta, 05, às 18h (com SPORTV) na capital

Nesta sexta-feira, 05, o time masculino do São Bernardo Vôlei vai até o Ginásio da Vila Leopoldina encarar o SESI-SP às 18h (com SPORTV). Pelo segundo ano consecutivo a equipe do ABC esta na fase final do Campeonato Paulista.

Diante de um adversário que só perdeu uma vez na fase de classificação a equipe comandada pelo técnico Rubinho quer fazer a diferença em quadra e para isso o capitão e levantador Paulo Renan sabe o que é preciso fazer. “Temos que jogar bem. Antes de pensar em qualquer resultado sabemos que é preciso nos apresentar bem nesse jogo. Conseguindo jogar o que podemos, as coisas fluem naturalmente e perder ou ganhar será consequencia”, avaliou o camisa 5.

Levantador Paulo Renan em ação
Paulo Renan também traz consigo a referência do último jogo da Superliga passada, no playoff diante do Sada. “Desde o início desta temporada falamos que temos que usar aquele momento como motivador, usar as coisas boas daquele jogo como exemplo e levar para toda a temporada. Não podemos nessa semifinal deixar que uma bola que não rodamos ou algo que não deu certo atrapalhar nossa parte psicológica”, acrescentou.

A linha de raciocínio é a mesma para o técnico Rubinho. Para o comandante sua equipe precisa jogar no mesmo padrão o tempo todo. “É um momento que envolve sempre pressão para qualquer equipe, tanto para nós quanto para eles, é buscar manter as jogadas da forma mais equilibrada possível. São equipes se conhecem bastantes, que tem um acervo muito grande de informação um do outro e por isso que em um jogo como esse é preciso ter um grupo”, ressaltou.

O grupo a qual Rubinho se refere é poder fazer as trocas que forem precisos dentro de quadra e sua equipe demonstrar o mesmo nível de jogadas. “Nesse momento temos que jogar dentro de um padrão o tempo todo, com uma grande motivação de buscar uma final inédita para esse grupo. Essa é a diferença de uma semifinal, independente das campanhas é um jogo muito aberto, são duas vitórias que te levam a decisão. Temos que tirar o máximo de todos em quadra amanhã”.

Campanha São Bernardo Vôlei – Paulista 2012 - Classificação

A equipe do São Bernardo Vôlei chegou à semifinal do estadual após ficar na quarta colocação com 23 pontos somados (14 jogos, 08 vitórias e 06 derrotas). O maior pontuador da equipe é o oposto Renan Buiatti que já somou 219 pontos, seguido do ponteiro Mineiro com 174 ponto e dos centrais Isac e Luizinho com 108 e 101 pontos marcados respectivamente. A equipe do ABC fez na fase de classificação 844 pontos.

CREDENCIAMENTO 2º JOGO DA SEMIFINAL EM SÃO BERNNARDO DO CAMPO

A segunda partida da semifinal entre São Bernardo Vôlei e SESI-SP acontece na próxima segunda-feira, 08, às 18h30 no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo. O veículo de comunicação que for cobrir o evento, por favor, mandar os dados para o e-mail contato.smpress@gmail.com ou então ligar para nossa assessoria de imprensa, a SM Press, e falar com July Stanzioni no Nextel (11) 7833-9303. 

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar