segunda-feira, 1 de outubro de 2012

São Bernardo Vôlei contrata levantadora, ex Volei Futuro, e traz cubana para a Superliga

A equipe feminina do São Bernardo Vôlei anuncia nesta segunda-feira, 1º, a contratação da levantadora Ana Cristina, que defendeu o Vôlei Futuro nas últimas temporadas como também a chegada da cubana ponteira/oposta Dayesi Maso.

Levantadora Ana Cristina e a oposta/ponta cubana Dayesi Masso já vestiram a camisa do São Bernardo Vôlei (July Stanzioni/SM Press/Divulgação)

“Estou super feliz de chegar para fazer parte desse grupo. Tive oportunidade de vê-las jogando as últimas partidas e no jogo contra o SESI no sábado e gostei do que vi. Fiquei um tempo parada, meu último campeonato foi com a seleção militar em julho, mas não vejo a hora de começar, por mim a Superliga poderia começar amanhã. Hoje já quero começar com o pé direito, estou super empolgada”, disse a levantadora que chegou à São Bernardo do Campo justamente no dia em que completa 30 anos.

Quem também reforça a equipe do São Bernardo Vôlei na próxima Superliga é Dayesi Maso que tem passagem importante na seleção nacional. “Quero poder ajudar a equipe e espero passar a elas minha experiência e que possamos ter a melhor comunicação em quadra. Fico feliz em vir jogar aqui”, revelou a jogadora de apenas 22 anos.

Robson Guerreiro, técnico da equipe do ABC comemorou a contratação da dupla e acredita em uma equipe guerreira na próxima competição nacional. “Conheci a Maso quando eu trabalhava na seleção brasileira juvenil em 2008 em uma Copa Pan-Americana e é uma jogadora de força. Para quem é amante do voleibol ela tem um ataque característico da Herrera. Vai nos ajudar muito. Já Ana Cristina faz parte da seleção militar, jogadora que trará uma experiência interessante à equipe para colaborar com esse nosso projeto”, finalizou.

FICHA TÉCNICA

Ana Cristina Vilela Porto
Levantadora
30 anos
1.73m
75 kg

Dayesi Masso
Oposta/Ponta
22 anos
1.84m
72 kg

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar