sábado, 6 de outubro de 2012

Central do São Bernardo sobre vitória diante do SESI: "hoje foi um jogo de equipe"

Segundo jogo da semifinal é na segunda, 08, às 18h30 em São Bernardo do Campo


A equipe masculina do São Bernardo Vôlei deu passo importante nessa sexta-feira, 05, rumo à uma possível final inédita de Campeonato Paulista. Nesta noite, o time do técnico Rubinho endureceu o jogo diante do SESI e venceu o clássico no tie-break, parciais de 23/25, 25/18, 21/25, 25/18 e 09/15.

Um dos destaques do jogo foi o central Luizinho. O camisa 10 aprovou o comportamento da equipe em quadra. “Hoje foi um jogo de equipe. Nos preparamos muito essa semana, muito foco. Entramos em quadra com a parte tática muito estabelecida e ninguém duvidava de que podíamos sair com a vitória apesar das dificuldades da partida”, declarou.

Outra peça fundamental no jogo de hoje foi o oposto Renan Buiatti. Comandando o ataque do São Bernardo Vôlei o atacante saiu aliviado da partida. “Finalmente conseguimos vencer. Durante três anos sempre no quase e hoje mostramos que não somos mais apenas jovens. Rubinho nos disse que hoje teríamos que jogar lúcidos, não perdendo o foco em momento algum”, comemorou.

O dia também foi especial para o ponteiro Ricardo que não vinha jogando como titular e entrou no lugar de Ygor, machucado. “Queria muito poder ajudar minha equipe e atletas são movidos a desafios. Estou feliz pelo resultado de hoje mas agora é pés no chão, sabemos que fizemos apenas 30% , segunda é um outro jogo, uma outra situação, por isso é manter a concentração lá em cima”, finalizou.

CREDENCIAMENTO 2º JOGO DA SEMIFINAL EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

A segunda partida da semifinal entre São Bernardo Vôlei e SESI-SP acontece na próxima segunda-feira, 08, às 18h30 no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo. O veículo de comunicação que for cobrir o evento, por favor, mandar os dados para o e-mail contato.smpress@gmail.com ou então ligar para nossa assessoria de imprensa, a SM Press, e falar com July Stanzioni no Nextel (11) 7833-9303.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar