sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cestinha da Metodista/São Bernardo comemora poder decidir vaga à semifinal da série prata em casa nesta sexta


Duelo acontece às 20h no complexo esportivo do Campus Rudge Ramos

Um dos principais destaques da equipe adulta masculina de basquete da Metodista/São Bernardo é o lateral Castellon.

Com 319 pontos marcados ao longo da competição (média de 17,79 por jogo), o atleta é uma das armas do técnico Sidney Coppini para o último jogo da série melhor de cinco nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira às 20h dentro do complexo esportivo do campus Rudge Ramos, time do ABC recebe o Jacareí Basketeball para o duelo decisivo de quem passará à semifinal da Série Prata.

O camisa 8 comemora poder decidir a série dentro de casa. "Foi muito importante ter vencido os dois primeiros jogos aqui em casa. Mesmos com os outros dois resultados adversos conseguimos trazer o último jogo para a Metodista e aqui dentro de casa sabemos que somos fortes, contamos com a nossa torcida", avaliou.

Vindo de uma semana em que praticamente a sua equipe jogou o tempo todo, o atleta comemorou poder ter quase um dia de descanso rumo ao jogo decisivo.

"Jogamos e treinamos muito forte nesta última semana. Hoje foi importante recuperar todo mundo para que pudéssemos chegar nessa nossa final muito bem também fisicamente. Será um jogo muito forte", finalizou.

SERVIÇO

METODISTA/SÃO BERNARDO x Jacareí/Basketeball

Quando: sexta-feira, 19 de outubro de 2012, às 20h.

Onde: Ginásio BP Bittencourt, Universidade Metodista - Campus Rudge Ramos

Rua do Planalto, 84

ENTRADA GRATUITA


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar