terça-feira, 16 de outubro de 2012

No terceiro jogo do playoff da série prata, Metodista/São Bernardo perde para Jacareí e adia classificação


A equipe masculina de basquete da Metodista/São Bernardo foi para o Vale do Paraíba para o terceiro jogo do playoff da série prata do Campeonato Paulista e acabou perdendo o jogo contra o Jacareí Basketball/ABJ por 72 a 70 (40 a 33 no primeiro tempo).

 Com a derrota, a equipe do ABC terá de voltar à quadra nesta terça às 20h, também na quadra adversária para tentar a vitória que pode garantir uma vaga na semifinal para o time do técnico Sidney Coppini e, consequentemente, a busca por uma vaga na Copa Brasil.

O destaque da equipe do grande ABC foi o pivô André (30 pontos e 13 rebotes – double-double) e o lateral Thiago (14 pontos).  “Acho que hoje foi um jogo em que tivemos muitos erros de ataque, nossas bolas de três não caíram algumas, nossa defesa também teve altos e baixos. Chegávamos e não conseguíamos concluir em alguns momentos”, disse André.

Para o pivô é importante voltar para casa e manter o foco apenas no duelo desta terça-feira, 16. “Amanhã queremos já terminar a série, acredito que temos essa oportunidade amanhã, por isso é concentração total. Conhecemos bem a equipe deles e hoje tivemos erros que não podemos deixar acontecer amanhã para garantir nossa classificação”.

O duelo, quarto na série melhor de cinco, acontece nesta terça-feira, 16, às 20h no Ginásio Educamais – Centro, em Jacareí. Uma vitória da Metodista/São Bernardo garante o time do ABC na semifinal da série prata do paulista.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar