quinta-feira, 25 de outubro de 2012

S.B. Chase brilha e está na semi do Piratininga 2012


Garotada do Sub-17 jogou muito bem na casa adversária e derrotou o Pinda por 3 a 2

O elenco Sub-17 do São Bernardo Chase Futsal está garantido nas semifinais do Troféu Piratininga 2012. Após vencer a Liga de Pindamonhangaba por 3 a 2 no interior paulista neste sábado, 20, nosso clube coloca a Liga de Futsal da nossa cidade entre as quatro melhores do Estado na categoria.

O Ginásio Alto do Tabáu recebeu um grande público que não parava de incentivar a equipe da casa, porém nossos meninos não se intimidaram com a pressão e souberam controlar bem a partida, fato que pôde ser constatado no empate em 0 a 0 até o término do primeiro tempo.

Depois uma longa conversa com o treinador Marcelinho, o S.B. Chase voltou muito mais atento e abriu o placar logo aos dois minutos da segunda etapa com um belo chute do pivô Renan. Contudo, após em um erro de saída de bola a equipe de Pinda igualou o placar com Leandro.

Sem se intimidar com a festa da torcida mandante e um minuto depois do empate, novamente Renan em mais um belo chute colocou o São Bernardo na frente. 

A equipe do Pinda veio com força total para buscar a reação e tentar achar um gol com o seu goleiro linha, mas foi surpreendida em um rápido contra ataque quando Renan fez o seu terceiro gol e praticamente acabou com as chances do time da casa, que ainda diminuiu com Gabriel.

Placar final de 3 a 2 e vaga garantida na grande semifinal do Troféu Piratininga 2012. Uma bela atuação defensiva do São Bernardo Chase Futsal que soube administrar a sua vantagem e levou a vaga para casa.

Agora vamos enfrentar a Liga Jundiaiense que é representada pelo C.São João em dois jogos para saber quem será o grande finalista da competição. As datas das partidas ainda não foram confirmadas pela Federação Paulista de Futsal.

Parabenizamos todos os atletas e comissão técnica por essa maravilhosa vitória. 

Assista aos Melhores Momentos da nossa eletrizante classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar