domingo, 14 de outubro de 2012

São Bernardo Vôlei vê 'saldo positivo' em chegar à fase final do campeonato paulista


Agora equipe do ABC se prepara para os Jogos Abertos e Superliga 

Avaliação positiva da fase final do Paulista. Essa foi a tônica da fala do treinador Rubinho da equipe de São Bernardo Vôlei após a derrota pelo SESI, por 3 a 0 (parciais de 25/23,25/20 e 29/27). O técnico da equipe do ABC analisou como boa a participação de sua equipe no Paulista e enfatizou que agora é preciso “mais preparação, mais treino” rumo à Superliga.

O técnico da equipe de São Bernardo fez um balanço da terceira partida da semifinal. “Fizemos um bom primeiro set, depois começamos mal o segundo. Já no terceiro foi um grande duelo. Acho que tivemos bons momentos, mesmo hoje perdendo por 3 a 0 foi um jogo melhor jogado do que a segunda partida”, avaliou.

Questionado sobre a atuação da equipe no Campeonato Paulista e o início da Superliga, Rubinho acredita que agora é momento de intensificar o trabalho de quadra. “É preciso nos preparar mais, treinar mais. Nessa fase final de paulista conseguimos implementar coisas positivas e que serão interessantes na Superliga”.

Figura importante dentro de quadra, o capitão e levantador Paulo Renan segue a linha de raciocínio do treinador e analisa o que não funcionou para chegar à final. “Sabemos que temos que ter um saque eficiente, no primeiro jogo conseguimos que isso funcionasse, melhoramos do segundo para o terceiro jogo tanto nas questões táticas como na questão de postura dentro de quadra. Hoje falhamos menos, porém em momentos decisivos faltou algo e isso não pode faltar contra uma equipe como a deles”, finalizou.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar