quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni trabalha forte para manter segundo lugar na Liga Nacional

Duelo acontece nesta quinta, 18, às 20h no interior paulista. Equipe do ABC luta por saldo de gols

Saldo de gols. Essa é a prioridade da equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni diante de São Carlos nesta quinta-feira, 18, às 20h no interior paulista.

Para o pivô Duplex é um jogo essencial para ampliar a vantagem de gols e se consolidar na segunda colocação. "Sabemos que esse jogo amanhã não podemos perder nem empatar. Temos um adversário teoricamente menos complicado do que os últimos dois (Pinheiros e Taubaté), porém é preciso estar em quadra com o mesmo nível de concentração. Quanto mais gols fizermos daqui para frente, melhor para nossa classificação", avaliou.

Quem segue a mesma linha de pensamento de Duplex é o ponteiro Wesley, para o jogador os dois últimos resultados adversos - derrota para Pinheiros e empata com Taubaté - veio em momento ‘certo’. "Acho que foram resultados que aconteceram em um momento que podia, a fase de classificação. Eles mudaram a forma de jogar conosco e foram melhores. Agora é ver o que não encaixou nessas últimas rodadas e fazer melhor diante de São Carlos", declarou.

Wesley acredita que a derrota para o rival Pinheiros e o empate com Taubaté também tiveram seu lado positivo. "Esses resultados nos fazem sair da zona de conforto e nos faz ver o que é preciso ainda melhorar. Sempre há um lado positivo e conseguimos identificar o que é preciso fazer para chegar na fase final da Liga 100%", finalizou.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar