quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Liga Nacional de Handebol: Metodista/São Bernardo recebe Itapevi no Baetão e só pensa na vitória


Nesta quarta-feira, 31, às 19h30 a equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo recebe Itapevi no Ginásio do Baetão para mais uma etapa da Liga Nacional. O time do ABC precisa da vitória para buscar as primeiras colocações do torneio.

Para se preparar para o duelo deste meio de semana, as atletas fizeram na última semana jogos-treino com o time masculino cadete da Metodista (sub 15). “Além de ganhar ritmo de jogo, eles, apesar de serem mais novos, tem muita velocidade e força. Às vezes fazemos uma marcação forte ou mesmo falta e eles continuam em pé. Esse tipo de jogo com eles nos ajuda no retorno defensivo, na bola espetada, na leitura de jogo, pois eles são bem dinâmicos jogando”, ressaltou Thamiris.

Para a jogadora, atuar contra os meninos é bom também para que elas possam visualizar o que é preciso ainda afinar no dia a dia."Nos treinos, acabamos marcando uma às outras de um jeito marcado e, jogando contra eles é a realidade de uma partida, de não saber como o adversário irá se comportar", acrescentou.

Diante de Itapevi o treinador não quer saber de tropeço. "Precisamos vencer, só isso que nos interessa. Já tivemos um resultado negativo contra Concórdia e não podemos ter outro, até por que já temos que pensar em nossa classificação. Iremos jogar contra uma equipe que conhecemos bem, por isso é muita concentração", finalizou Eduardo Carlone.

SERVIÇO

Metodista/São Bernardo x Itapevi (Liga Nacional de Handebol)
Horário: 19h30
Local: Ginásio Vitório Zanon, o Baetão
Av. Armando Ítalo Setti s/n – Bairro Baeta Neves – São Bernardo do Campo

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar