terça-feira, 9 de outubro de 2012

São Bernardo Vôlei lamenta erros e já projeta terceira partida diante do SESI


A equipe masculina do São Bernardo Vôlei terá de esperar mais alguns dias para saber se irá ou não para final do Campeonato Paulista. Com vantagem na série semifinal, acabou perdendo nesta segunda-feira, 08, para o SESI-SP por 3 sets a 0, parciais de 19/25, 19/25 e 21/25 e deixando a decisão para o terceiro jogo.

 O último duelo acontece na próxima quinta-feira, 11, na Vila Leopoldina na capital paulista. O ponteiro Pedrinho avaliou o jogo desta noite e destacou o que fez a diferença. “Hoje o SESI entrou com uma postura bem diferente da primeira partida e nós acabamos esperando demais o jogo e, em um duelo como este, não podemos esperar tanto. Eles nos marcaram muito bem e não conseguimos sair de algumas situações”, avaliou.

Para o experiente Joel é preciso entrar em quadra daqui a dois dias com outro pensamento. “Ainda está tudo em aberto, iremos para São Paulo com muita vontade de vencer, sabemos que do outro lado teremos uma grande equipe, com atletas que já foram escolhidos os melhores do mundo, porém o melhor jeito de respeitá-los é jogar um grande voleibol”, finalizou o camisa 8.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar