sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni vence São Carlos na Liga Nacional de handebol e luta para passar Taubaté na classificação


Jogando no interior paulista nesta quinta-feira, 18, a equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni venceu São Carlos por 32 a 23 (19 a 12 no primeiro). Com nove gols de vantagem, a equipe do ABC vai acumulando saldo de gols para tentar o desempate com o time do Taubaté em busca da segunda colocação no torneio nacional.

Hoje, segundo o goleiro Rick, o mais importante foi o sistema defensivo da equipe. "Foi muito importante essa vitória de hoje. Nossa intenção primeiramente era voltar a vencer e depois tentar vencer por um bom placar. Sabemos que é preciso empatar e passar Taubaté no saldo de gols em busca dessa segunda colocação. Hoje nossa defesa nos ajudou muito e o nosso ataque e contra-ataque fluíram bem", avaliou.

O pivô Thiago Soares também enalteceu a defesa da sua equipe. "Conseguimos defender muito bem, foi uma boa partida. Todo mundo entrou muito focado, determinado com o nosso sistema defensivo", acrescentou o jogador que marcou dez gols.

Agora a equipe da Metodista/São Bernardo/Besni volta à quadra no próximo dia 27 de outubro às 16h contra o Força Jovem no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar