sábado, 6 de outubro de 2012

No basquete, Metodista/São Bernardo vence Santos e agora disputa série prata no Paulista


Neste sábado, jogando em casa, a equipe masculina de basquete da Metodista/São Bernardo venceu Santos por 74 a 62 ( 27 a 34 no primeiro tempo) e agora disputa a série prata (De 5º a 8º lugar do Paulista).

 O técnico Sidney Coppini ressaltou a importância da vitória hoje. “Foi um bom jogo. Com um primeiro tempo não muito bom, fomos para o intervalo e conversamos no vestiário algumas mudanças e voltamos bem para o segundo tempo. Essa vitória era necessária para nossa classificação”, argumentou o treinador.

Agora o time da Metodista/São Bernardo fica na expectativa do jogo do Palmeiras “Se o Palmeiras vencer o Suzano, subimos na tabela e fazemos os dois primeiros jogos do playoff em casa contra Jacareí”, declarou.

Caso o Palmeiras perca para Suzano, o time da Metodista/São Bernardo pegará a equipe do Rio Claro. “Independente de contra quem for nossos jogos queremos passar o mais à frente possível pois os dois primeiros colocados dessa chave prata tem vaga para a Copa Brasil”, finalizou.

A tabela com os jogos da equipe da Metodista/São Bernardo no playoff sairá nesta próxima semana após reunião da Federação Paulista de Basquete.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar