quinta-feira, 11 de outubro de 2012

São Bernardo Vôlei encara SESI no último e decisivo confronto da semifinal do paulista masculino


Duelo acontece às 18h30 nesta quinta-feira, 11, no Ginásio da Vila Leopoldina

Nesta quinta-feira, 11, às 18h30 (com SPORTV) a equipe masculina do São Bernardo Vôlei vai até o Ginásio da Vila Leopoldina para o terceiro e decisivo jogo da semifinal diante do SESI.

Central Isac
Com uma vitória para cada lado o central Isac vê este último jogo da série também em aberto. "Esta é uma sequencia muito aberta, é um jogo em que tanto nós quanto eles tem essa chance de chegar a final. Porém, se quisermos sair com um resultado positivo sabemos que temos que entrar em quadra com o mesmo espírito de jogo da primeira partida. O caminho amanhã é jogar bem", ressaltou.

O camisa 12 também espera que, desta vez, o poder ofensivo da equipe do ABC funcione. "Sabemos que amanhã nosso saque precisa funcionar para facilitar nossas ações. Por isso é essencial fazer uma boa apresentação. Sabemos que do outro lado tem uma grande equipe que também quer vencer. Tenho certeza que será um grande momento", avisou o jogador que já marcou 126 vezes na competição.

Quem corrobora com seu companheiro de equipe é o levantador e capitão Paulo Renan. Para o armador é preciso também acertar alguns detalhes que não funcionaram no segundo jogo. "Sabemos que temos que acertar algumas coisas que são essenciais para nossas jogadas. Cada um de nós está se preparando muito para esse jogo. Sabemos que precisamos do grupo forte, pois essa é a nossa principal característica", avisou o camisa 5.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar