sábado, 6 de outubro de 2012

Metodista/São Bernardo vence Blumenau e se recupera na Liga Nacional de handebol


Próximo jogo da equipe do ABC é apenas no início de novembro contra Itapevi

A equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo conquistou vitória importante na Liga Nacional neste sábado. Diante de Blumenau, o time comandado pelo técnico Eduardo Carlone venceu por 28 a 21 (13 a 10 no primeiro tempo).

 Destaque da partida ficou por conta da armadora direita Adriana. Importante no ataque e contra-ataques, a camisa 31 comemorou a importante vitória, uma vez que o torneio nacional será apenas jogado em um turno único.

“São 2 times que nas últimas seis ligas sempre foram para a final e agente se preparou muito para esse confronto, o time de Blumenau é uma equipe muito competente, sabemos que jogo contra elas é sempre muito difícil e sabíamos que, quem errasse menos, sairia com a vitória”, avaliou.

A jogadora também comentou sobre os acertos desta tarde, diferentemente do jogo da última quinta-feira quando a equipe saiu de quadra com a derrota para Concórdia. “Foi uma motivação a mais, na derrota agente aprende muito e consegue ver estávamos errando. Sabemos da nossa responsabilidade, de tudo o que está por trás da Metodista, e por isso o resultado adverso da última rodada nos deu ainda mais vontade de vencer agora”, finalizou.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar