terça-feira, 16 de outubro de 2012

Taubaté e Metodista empatam em partida da Liga Nacional Masculina

Equipes fecharam o placar com 21 gols em jogo realizado no interior paulista


Neste sábado (13), no Ginásio CEMTE, em Taubaté (SP), foi realizado o confronto entre o TCC/Unitau/Unimed/Taruma/Taubaté (SP) e a Metodista/São Bernardo/Besni (SP) pela Liga Nacional Masculina de Handebol.  A disputa foi equilibrada e fechou em igualdade no placar, com 21 gols (12 a 10 no primeiro tempo, com vantagem da equipe de Taubaté). O goleador do jogo foi Diogo Hubner, nº 13 da Metodista (SP), que balançou as redes seis vezes.

Diogo Hubner
O Taubaté (SP) continua na vice-liderança, com sete pontos em cinco jogos, enquanto a Metodista (SP) segue com a quarta colocação, com cinco pontos em quatro jogos. O atual líder é o invicto Esporte Clube Pinheiros (SP), com dez pontos em cinco jogos.

A Liga Nacional Masculina volta na próxima quinta-feira (18), com duas partidas pelo masculino. O TCC/Univtau/Unimed/Taruma/Taubaté (SP) volta à quadra para o confronto com a Unopar Londrina/Sercomtel (PR), em Taubaté (SP), às 20h. No mesmo horário, a Metodista/São Bernardo/Besni (SP) vai a São Carlos (SP) para enfrentar o Interativo/AHB/São Carlos (SP). Pelo feminino, a Liga Nacional tem sequência em 03 de novembro.

Fonte: CBHb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar