quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Metodista encara ‘velho rival’ na Liga Nacional e pede concentração máxima diante do Pinheiros


Clássico do handebol acontece nesta quinta, 11, às 20h na capital paulista

Técnico SB
Duas equipes que se conhecem muito bem. O maior clássico do handebol brasileiro. Junte à isso duas decisões de campeonatos em 2012. Esse será o clima do jogo de amanhã, quinta (11) às 20h entre a Metodista/São Bernardo/Besni e o EC Pinheiros. O duelo acontece no Ginásio Henrique Vilaboim, na capital.

Nas últimas duas decisões entre as equipes, o time do ABC levou a melhor: venceu o Pan-americano e o Campeonato Paulista, porém o grupo sabe que retrospecto vale apenas no papel e que é preciso nesta quinta-feira construir novamente um resultado positivo.

"Estamos em uma outra competição, será completamente diferente das últimas decisões e, em especial da final do paulista. Temos que entrar em quadra com a mesma vontade de vencer o jogo e para isso nossa defesa terá que ser muito forte e o nosso ataque muito eficiente. Neste ano esse espírito de decisão terá que ocorrer em todos os jogos já que a liga é apenas um turno só", avaliou o goleiro Rick Miles.

O técnico José Ronaldo, o SB, reforça a importância do seu sistema defensivo funcionar diante do Pinheiros. "Amanhã eles lutam pela primeira colocação, já que praticamente fizeram quase todos os jogos da fase de classificação. Por isso eles virão com muita vontade de vencer e nós só conseguiremos facilitar as coisas para o nosso lado se a nossa defesa trabalhar muito bem como foi na final do paulista. Será um grande jogo, tenho toda a certeza", finalizou.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar