sábado, 29 de setembro de 2012

Equipes do São Bernardo Vôlei entram em quadra neste sábado fora de casa


Neste sábado, 29, a equipe feminina e a masculina do São Bernardo Vôlei entram em quadra por momentos distintos no Campeonato Paulista. A equipe do técnico Robson Guerreiro é a primeira a entrar em quadra diante do SESI-SP no Ginásio da Vila Leopoldina às 13h15 (COM SPORTV).

À noite o time do técnico Rubinho entra em quadra às 21h diante de São José dos Campos pela última rodada da fase de classificação do Paulista masculino. O time é o quarto colocado com 20 pontos somados em 13 jogos (sete vitórias e seis derrotas).

“Sabemos que não é por ser o último jogo da classificação e por já estarmos na semifinal que iremos entrar de qualquer modo no jogo. Esse confronto é importante para arrumarmos dentro de quadra as coisas que não funcionaram no último jogo, como alguns ajustes de bola. Temos que entrar em quadra pensando na vitória para ir à semifinal mais confiantes”, ressaltou o maior pontuador da equipe neste estadual o oposto Renan Buiatti com 207 bolas cravadas na quadra adversária.

Quem também ressalta a importância desse jogo é o líbero Felipe. “Todo jogo é importante, independente de estarmos já classificados. Respeitaremos sempre o adversário, mas sabemos que uma vitória amanhã é essencial para um início de semana diferente rumo às semifinais”, acrescentou.

Time feminino encara SESI com SPORTV


No primeiro jogo contra o SESI, São Bernardo Vôlei endureceu partida
                              (July Stanzioni/SM Press/Divulgação)
Precisando voltar a vencer no paulista feminino a equipe do São Bernardo Vôlei vai até a Vila Leopoldina encarar o SESI. A partida terá a transmissão do SPORTV.

A levantadora Rosane ressalta a evolução da equipe já no último jogo diante da Amil. O time do ABC venceu um set e dificultou a vida das campineiras no ABC paulista. “Conseguimos no jogo contra a Amil fazer um bom jogo e queremos desempenho igual, ou melhor, diante do SESI também. Queremos ganhar sets, a vitória ou a derrota faz parte, o importante neste momento é que possamos jogar bem”, analisou.

Rosane ressaltou a importância de se estar em sintonia com as companheiras de equipe. “Sinto-me muito a vontade em jogar com as meninas. Uma sempre passando confiança para a outra durante o jogo. Isso ajuda muito”. O time do técnico Robson Guerreiro é o quinto colocado do paulista feminino com cinco pontos somados em oito jogos (duas vitórias e seis derrotas). 

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar