quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Na abertura do returno, São Bernardo Vôlei vence Atibaia e garante terceira colocação


Próximo confronto do time do ABC será no sábado, 08, às 11h diante de São Caetano

São Bernardo do Campo (SP) - Nesta quarta-feira, 05, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei começou o returno do Campeonato Paulista com o pé direito. Diante da sua torcida, a equipe do ABC venceu o Climed/Atibaia por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/16, 26/28 e 25/15.

Felipe e Alemão
"Era isso que precisávamos, uma vitória com três pontos. Não foi um jogo tão bom, poderíamos ter matado o jogo já no terceiro set e não decidimos, mas o importante foi a vitória e passá-los na tabela de classificação. Agora é pensar nos outros que estão à nossa frente", declarou o ponteiro Alemão.

Quem também comemorou a vitória e voltar à terceira colocação do estadual foi o líbero Felipe. "Hoje sabíamos que era vencer ou vencer, não tinha escolha. Conseguimos retomar nossa terceira colocação e iniciar o segundo turno bem. Sábado temos um jogo novamente em casa e o pensamento é o mesmo, entrar para definir", avaliou o camisa 11.

O adversário do sábado, 08, será São Caetano às 11h também no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo. Com a vitória desta noite o time do ABC soma 14 pontos no estadual e fica com a terceira colocação de Atibaia.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar