quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Joel é repatriado pelo São Bernardo Vôlei. Time faz jogo ‘de seis pontos’ diante de Atibaia


Partida contra Atibaia acontece nesta quarta, 05, às 19h no Ginásio do Baetão

Oposto Joel
Nesta quarta-feira, 05, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei recebe no Ginásio Adib Moysés Dib, o Poliesportivo, o Climed/Atibaia às 19h. O duelo vale além da disputa pelo terceiro lugar na tabela. A partida vale encaminhar a classificação à semifinal com mais tranquilidade.


"Se fosse um jogo de futebol seria aquele famoso jogo de seis pontos", comentou o capitão e levantador da equipe Paulo Renan. "Nossas últimas apresentações foram muito abaixo do que podemos fazer.. É um jogo para entrar e definir, não tem outra palavra", acrescentou o camisa 5.

No primeiro turno, na estreia do Campeonato Paulista jogando em Atibaia a equipe do ABC foi surpreendida e iniciou a competição com derrota de 3 a 1 no placar, por isso o técnico Rubinho salienta a importância do jogo deste meio de semana.

"É um jogo fundamental. Estamos atrás no placar e uma vitória facilita as nossas vidas, como uma derrota complica, pois eles abrem ainda mais vantagem. Estamos disputando a mesma vaga, a partida vale muito pela questão da pontuação", avaliou o treinador.

Rubinho lembra que sua equipe sofreu nesse primeiro turno do Paulista com algumas questões fora de quadra. "Ficamos algumas vezes sem peças importantes para rodar a equipe, como por exemplo, o Ygor nos últimos jogos. Nesse primeiro turno muitas equipes foram irregulares, com exceção do SESI, no mais todas as outras tiveram, no mínimo, duas derrotas", analisou.

Diante do Climed/Atibaia o treinador da equipe do ABC é objetivo: "Eles tem um grupo interessante, forte no jogo, temos que fazer o máximo amanhã em quadra para sair com a vitória", argumentou.

Oposto Joel chega para ‘orientar’ companheiros de equipe - Como na temporada passada a equipe do São Bernardo Vôlei repatriou o oposto Joel. O último time do atacante foi o Club Atlético Sarmiento, equipe da Liga Argentina A1.

"Quero ajudá-los da melhor maneira possível, eles tiveram na temporada passada bons resultados, cresceram, e agora é disso para melhor. Quero só acrescentar à eles com a minha experiência", disse Joel.

É, justamente, essa experiência do oposto que o técnico Rubinho comemora nessa volta à equipe. "A presença dele no grupo acrescenta em muito quando é preciso controlar a equipe em quadra, o que, às vezes é uma situação que nos falta. Ele já esteve conosco ano passado e passou muitas informações para o time em diversas situações e isso é primordial", finalizou.

SERVIÇO
São Bernardo Vôlei x Climed/Atibaia

Onde: Ginásio Adib Moysés Dib, o Poliesportivo
Av. Kennedy, 1155 - Anchieta - São Bernardo do Campo
Quando: quarta-feira, 05 de setembro às 19h
ENTRADA GRATUITA. DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES



Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar