segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Na estreia da Liga Nacional, Metodista/São Bernardo bate Cianorte fora de casa

Agora, equipe do técnico Eduardo Carlone só volta à quadra no início de Outubro

Técnico Carlone e a armadora central Atalita
Neste sábado, 15, sob calor de mais de 35 graus no Paraná, a equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo venceu na estreia da Liga Nacional 2012 o time da Coca Cola/Copel/Unipar/Cianorte por 25 a 22 (14 a 11 no primeiro tempo).

Com apenas três gols de vantagem o duelo demonstrou o que o técnico Eduardo Carlone já esperava antes do confronto, um jogo complicado. "Foi um jogo duro, como já imaginávamos. Elas vieram para cima o tempo todo. Porém conseguimos sempre ficar à frente do placar e administrar sempre uma boa vantagem à frente", comemorou o treinador.

Agora o time do ABC paulista volta à quadra pela Liga Nacional apenas no dia 04 de outubro, quinta-feira às 20h contra Concórdia no Ginásio do Baetão. Edu Carlone vê dois aspectos sobre esta parada com apenas treinamentos.

"Ficaremos um mês quase sem jogar, só treinando. Por um lado é ruim, pois o time acaba perdendo ritmo de jogo, por outro lado é muito bom, pois conseguiremos recuperar nossas jogadoras que sentem algum tipo de dor", argumentou.

O treinador vai além sobre as próximas quatro semanas sem jogos oficiais. "Vamos tentar nesse período fazer alguns amistosos e deixar todas as jogadoras prontas e 100% para a sequencia da competição e aproveitar a sequencia de jogos em casa", acrescentou.

Esta sequencia de quatro duelos em casa será importante para a equipe da Metodista/São Bernardo definir sua classificação à fase final da Liga. As finais acontecem no final de Novembro, início de dezembro ainda sem data marcada pela Confederação Brasileira de Handebol.

Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar