sábado, 8 de setembro de 2012

Mesmo com derrota diante da Amil, São Bernardo Vôlei afirma: "fomos valentes"

Próximo compromisso será na quarta, 12, diante de São Caetano 



Campinas (SP) – Nesta véspera de feriado a equipe feminina do São Bernardo Vôlei foi até Campinas encarar o Amil do técnico campeão olímpico José Roberto Guimarães e acabou sendo derrotado por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/16 e 25/22.

O time do ABC começou o jogo pressionando o adversário, abriu 16 a 12 na primeira parcial, porém na reta final do set as donas da casa acabaram virando o jogo em 26 a 24. Nos dois sets seguintes a Amil dominou as ações, mesmo com a equipe de São Bernardo criando dificuldade, conseguiu jogar no contra-ataque, saindo com mais três pontos e na tabela.

“Independente do resultado, estou feliz com o meu time, fomos valentes, fomos competitivos, jogamos de igual para igual, é só ver as parciais, jogar assim com uma equipe de alto nível como a Amil não é fácil”, argumentou o técnico Robson Guerreiro.

O treinador também ressalta que ainda falta um pouco dentro de quadra para o time do São Bernardo Vôlei. “Ainda temos algumas falhas que temos que consertar e já estamos pensando nelas para a próxima semana de treinos”, acrescentou.

Uma dessas falhas foi apontada pela oposta Renatinha Colombo. Para a camisa 17 é preciso se manter sempre à frente do placar. “Quando estamos à frente do placar é preciso se manter à frente, não podemos cometer erros de passe, nem de saque quando a situação está à nosso favor. Hoje conseguimos criar dificuldades para as adversárias, isso precisa ser destacado”, disse.

A atacante também aprovou a postura da sua equipe em quadra nesta noite. “Hoje jogamos melhor do que na última partida. Saímos de quadra sabendo que temos ainda muito mais a crescer e isso nos deixa ainda mais motivadas”, finalizou.

O próximo compromisso do São Bernardo Vôlei é na próxima quarta-feira, 12 de setembro, contra São Caetano na casa das adversárias às 19h30 e, na sequencia, no sábado, 15 de setembro, encara Araraquara também na casa das adversárias às 18h.

Fonte:SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar