terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rodada dupla de Voleibol no Poli



São Bernardo Vôlei faz rodada dupla no Ginásio Poliesportivo nesta quarta-feira

Dia de muito voleibol em São Bernardo do Campo nesta quarta, 26. Às 18h o time feminino do São Bernardo Vôlei recebe o Amil/Campinas e, na sequencia às 20h a equipe masculina recebe o Pindamonhangaba no Ginásio Poliesportivo.

A equipe feminina comandada pelo técnico Robson Guerreiro precisa se reabilitar no Campeonato Paulista, como também a masculina. As duas equipes do ABC perderam seus jogos na rodada passada para Pinheiros e SESI, respectivamente.

No naipe masculino o time do técnico Rubinho é o quarto colocado com 17 pontos, já no feminino a equipe do ABC é a quinta colocada com 05 pontos somados. Assim, os duelos deste meio de semana são essenciais para encaminhar a classificação das equipes às semifinais do estadual.

Ponteira quer volume de jogo diante da equipe de Zé Roberto - Para a ponteira Vivi sua equipe precisa jogar bem diante do time campineiro, independente de pensar em resultado. "No jogo do primeiro turno, em especial no primeiro set, conseguimos colocar em quadra o que vínhamos treinando. Trocamos bola, tivemos volume de jogo e, é justamente esse volume de jogo que será essencial para nós amanhã", salientou a camisa 13.

Vivi ainda alerta o que o time do São Bernardo Vôlei não pode fazer diante do time de Zé Roberto Guimarães. "O que não podemos fazer amanhã é errar demais, diante de um time como o Amil que tem uma qualidade técnica grande, um erro do nosso lado pode contar muito", acrescentou.

Luizinho quer a vitória em ‘final’ rumo à classificação - O central Luizinho acredita que o jogo diante de Pinda poderá ser o momento da classificação às semifinal do Paulista se o resultado for positivo. "Será mais uma batalha em busca da classificação, vamos entrar em quadra para vencer, é a nossa final, é um jogo que pode nos dar um lugar na semifinal", avaliou.

O camisa 10 afirma que a vitória neste meio de semana é essencial para a volta do padrão de jogo da equipe. "Precisamos voltar a ser homogêneos em quadra. Nos treinos estamos em busca desse padrão e sabemos que uma vitória amanhã nos deixa certo de como seguir", finalizou.


SERVIÇO

Rodada Dupla - Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo


18H I São Bernardo Vôlei x Amil/Campinas (Feminino)

20H I São Bernardo Vôlei x Pindamonhangaba (Masculino)

ENTRADA FRANCA I Distribuição de brindes 


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar