sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Time masculino do São Bernardo Vôlei encara Vôlei Futuro em duelo direto pela classificação


São Bernardo do Campo (SP) - A equipe masculina do São Bernardo Vôlei já está em Araçatuba, interior paulista, onde nesta sexta-feira, 14, às 20h no Ginásio Plácido Rocha encara o Vôlei Futuro em duelo direto pela classificação às finais do Campeonato Paulista.

A equipe do técnico Rubinho é a terceira colocada na tabela com 17 pontos somados em nove jogos (seis vitórias e três derrotas) enquanto o Vôlei Futuro é o quarto colocado com 16 pontos (cinco vitórias e quatro derrotas).

O time do ABC busca a segunda colocação no torneio estadual que hoje é da Medley/Campinas que aparece com 20 pontos somados. Vale lembrar que no primeiro turno o São Bernardo Vôlei venceu tanto o Vôlei Futuro (3 a 2) quanto o time campineiro (também 3 a 2) e, no returno da competição precisa vencer os mesmos adversários para seguir com tranquilidade em busca do segundo lugar do torneio.

Na casa do adversário, em Araçatuba e com a volta do levantador Ricardinho que não esteve em quadra no primeiro jogo entre as equipes, o capitão Paulo Renan pede atenção nas ações em quadra e na soma de três pontos.

"Temos que vencê-los por um placar que nos dê três pontos, 3 a 0 ou 3 a 1, não tem jeito, por que assim conseguiremos abrir uma pequena vantagem deles e nos aproximarmos definitivamente de Campinas que é justamente nosso próximo adversário", avaliou o levantador.

Para o camisa 5 é preciso ficar atento à equipe do Vôlei Futuro que cresceu ao longo do primeiro turno de competição. "Será um jogo muito difícil, na casa deles, com a torcida que joga junto. O time deles é forte, porém com Ricardo em quadra fica com mais opções de ataque, por isso temos que melhorar nosso jogo em relação àquele primeiro em casa que vencemos", acrescentou.

Paulo Renan acredita que, quem oscilar menos em quadra sairá com a vitória nesta sexta-feira. "Melhoramos nos últimos jogos, intensificamos nossos treinos. Continuamos ainda com muitas nuances durante o jogo o que não pode acontecer diante deles. Isso já melhorou nas últimas partidas, mas sabemos que para amanhã é preciso mais", finalizou.



Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar