terça-feira, 4 de setembro de 2012

Metodista/São Bernardo refuta favoritismo na final do Paulista feminino e prega foco em treinos

Finais acontecem em Jacareí, Vale do Paraíba, no próximo final de semana

Em 2011, a Metodista/São Bernardo conquistou o hexacampeonato



No próximo final de semana, 08 e 09 de setembro, acontece na cidade de Jacareí, Vale do Paraíba, o Final Four do Campeonato Paulista feminino. Mais uma vez a equipe da Metodista/São Bernardo defende o título estadual.

Aliás, desde a criação da equipe em 2006 as comandadas do técnico Eduardo Carlone já conquistaram o título paulista nas seis finais que disputaram. Em busca do heptacampeonato a equipe do ABC refuta o favoritismo e prega ‘pés no chão’ antes das finais.

"Não podemos afirmar que somos favoritas, temos que mostrar dentro de quadra. No jogo tudo pode acontecer, serão os detalhes mais uma vez que farão a diferença. Todas as equipes que chegaram ao final four estão vindo muito bem preparadas e não podemos pensar em favoritismo. Nesse momento o nosso único foco está sendo em trabalhar muito durante a semana para essas finais", ressaltou a armadora Moniky Bancilon.

Desde a segunda quinzena de agosto o time da Metodista/São Bernardo pensa exclusivamente nas finais do Super Paulistão. Há quinze dias as atuais hexacampeãs paulistas treinam forte para esse grande momento da competição.

"Estamos nos preparando muito bem, treinando vários tipos de defesa e estamos no caminho certo. Nessas últimas semanas os treinos estão com um volume muito intenso para que possamos confirmar dentro de quadra o que fazendo nesse período", acrescentou.

No sábado, 08 de setembro às 09h a Metodista/São Bernardo entra em quadra para encarar o Rio Branco/EC Americana. Na sequencia, às 11h Santo André encara Itapevi pela vaga na final. No domingo, 09 de setembro, a disputa pelo 3º e 4º lugar acontece às 11h e a grande final começará às 13h. Todos os jogos serão transmitidos pela ESPN Brasil.


Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar